top of page
Investidor.png

Investidor Gentileza

investidores2.png

Seja um Investidor Gentileza!

A pesquisa publicada pelo IPEA com base em dados de 2015 projetou que o Brasil tem pouco mais de 101 mil pessoas em situação de rua. Apensar da crença popular de que a rua é uma escolha, em mais de 70% dos casos essa não é a primeira opção. O acesso a itens de higiene e ao banho contribui para a saúde e dignidade, sendo um dos primeiros passos que podem colaborar com a mudança deste quadro. 

 

Desde 2015 o projeto Mini Gentilezas já arrecadou mais de 1,7 milhão de itens gerando mais de 181 mil atendimentos a essa população em extrema vulnerabilidade. São mais de 100 Parceiros Mini, organizações beneficiadas prestando um melhor atendimento a quem esta nas ruas. 

 

Hoje, o projeto está presente em mais de 97 municípios, divididos em 19 estados Brasileiros e com Pontos de Coleta na Argentina, Colômbia, Canadá, EUA, Portugual e Reino Unido. Conta com 67 voluntários centrais cadastradas e o engajamento de 350 voluntários contínuos que contribuem imensamente com as coletas e triagens.
Fale conosco pelo gentileza@argilando.org

O Investidor Gentileza permite a continuidade do projeto.
ESTIMULAMOS a discussão sobre consumo e o comportamento sustentável entre colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros. 
MODIFICAMOS paradigmas e contribuímos para o debate e popularização das demandas e dos direitos das pessoas em situação de rua.
POSICIONAMOS seus atores como agentes ativos na defesa dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e Agenda 2030.

Já estiveram com a gente
antigos-investidores.png
Quer saber mais?
bottom of page